sexta-feira, junho 17

3 Amigos

3 amigos estão sentados num bar,a falar das prendas de aniversário que deram às esposas.
Diz o primeiro:
-A prenda que eu dei à minha mulher vai em 6 segundos dos 0 aos 100 !
Os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
-Ofereci-lhe um Porsche branco, pois fica bem com os seus cabelos loiros.
Diz o segundo:
-A prenda que eu dei à minha mulher vai em 4 segundos dos 0 aos 100 !
Os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
-Ofereci-lhe um Ferrari vermelho, pois fica bem com os seus cabelos ruivos!
Diz o terceiro:-Bem, eu não quero parecer exagerado mas a prenda que eu dei à minhavai em 2 segundos dos 0 aos 100 !
Os outros dois responderam de imediato:
-Mas isso é impossivel, o Ferrari é o carro mais rápido !
Ele responde:-Também, não lhe ofereci nenhum carro...


0 aos 100 Posted by Hello

Sem comentários: