quarta-feira, julho 19

Para rir...


Um tipo entra num bar com um grande sorriso na cara:

- Então Manuel? Estás contente com o quê? - pergunta o barman.

- Pois então ouve lá... - respondeu o tipo - Sabes que eu vivo ali ao lado da linha de comboio. Ontem à noite ia eu sozinho para casa quando reparei numa rapariga atada aos carris, como nos filmes de TV. Fui lá, soltei-a e levei-a para minha casa.
Bom, resumindo e concluindo...fizemos amor a noite toda... fizemos assim, assado,
umas vezes por cima...outras por baixo... Tou todo partido!

- Fantástico - exclamou o barman - você é um sortudo! E sexo oral? Fizeram?

- Não! não encontrei a cabeça dela...

---------------------------------------------------

Um ateu está passando o dia pescando quando, de repente o barquinho onde ele está é atacado pelo monstro do Lago Ness. Com uma só patada ele é jogado para o alto e vai cair na boca do mostro.
O homem apela deseperadamente a Deus. E uma voz celestial desce das nuvens e diz:

- Ué? Não é você que não acreditava em Deus?
- Vamos lá Deus! - responde o sujeito - Há dois minutos eu não acreditava nem no monstro do lago Ness!

1 comentário:

Rui Martins disse...

hehehe... tb já andei pelas praias (se é q merecem tal nome...) do ness olhando ansiosamente para as águas em busca do bicho... e...

nada.