quinta-feira, agosto 10

Ainda há quem valorize a originalidade e irreverência!!!


Este C.V. está lindo. Se continuar assim o rapaz vai longe.

Isto aconteceu mesmo e foi divulgado na revista de gestão Executive Digest:


UM CURRÍCULO 100% HONESTO

Este é um pedido de admissão real, submetido por um jovem de 17 anos a um restaurante McDonald's da Florida (Estados Unidos). Devido à originalidade,
honestidade e bom humor, o candidato acabou por ser aceite. Sem dúvida que o mereceu.

NOME: Greg Bulmash.

SEXO: Ainda não. Continuo à espera da pessoa certa!

POSIÇÃO DESEJADA: Presidente. Caso contrário, a que estiver disponível.

SALÁRIO DESEJADO: O mesmo de Michael Ovitz (o gestor mais bem pago do mundo), mais stock options. Caso contrário, façam simplesmente uma proposta que eu não consiga recusar.

EDUCAÇÃO: Sim (pelo menos é o que diz a minha mãe).

ÚLTIMO EMPREGO: Alvo da hostilidade de um gestor intermédio.

ÚLTIMO SALÁRIO: Muito menos do que eu merecia.

FEITOS NOTÁVEIS: Desvio de canetas e de blocos post-it!

RAZÕES POR QUE SAIU: Estava farto!

HORÁRIO PRETENDIDO: De preferência das 13 às 15 h, às 2.as, 4.as e 5.as

TEM COMPETÊNCIAS ESPECIAIS? Sim. Mas são mais indicadas para ambientes íntimos.

PODEMOS CONTACTAR O SEU ACTUAL EMPREGADOR? Se eu o tivesse estaria a preencher este bendito formulário?

TEM AUTOMÓVEL? Seria melhor perguntarem: «Você tem um automóvel que funciona?»

RECEBEU ALGUM PRÉMIO OU DISTINÇÃO? Só se ganhar a do candidato mais original da McDonald's.

VOCÊ FUMA? Só nos intervalos e sempre às escondidas!

O QUE É QUE GOSTARIA DE ESTAR A FAZER NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS? A viver nas Baamas com uma modelo loura e burra, que acredita que eu sou o ser mais sexy do planeta.

JURA QUE TUDO O QUE ESCREVEU É VERDADE? Absolutamente.

ASSINATURA (SIGN): Carneiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é bom ser honesto...sabe bem... alivia a alma...assim as pessoas já sabem com o q contam, eu então o q tenho para dizer digo!!! é claro q já me prejudiquei várias vezes por isso....lololol mas acredita ganhei muito mais na vida por ser sincera...

Besitos para o Nuno

Dora disse...

Já conhecia isto e há uns anos utilizei-o para um trabalho na faculdade e fez um sucesso!

Sereia disse...

Ahahahaha...lindo!
A parte do sexo é fenomenal!

Unknown disse...

Fabuloso! eheheheh

maria inês disse...

grande smileeeee!!!! (mesmo grande)

um bom dia para ti!