sexta-feira, novembro 17

Recados!


Pior do que não ter o que vestir, é não ter alguém para te despir...

Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra é promovido.

Casamento começa em motel e termina em "pensão"!

É fazendo muita merda que se aduba a vida !!!!!

"Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira..."

"Ex-namorada é igual a McDonalds: - a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando."

"Não adianta ser rico e usar roupas caras se o melhor da vida a gente faz pelado "

"Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente"

"Se tiver que casar, case com uma mulher baixa. Dos males, o menor! "

Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer: "Pegue suas coisas e vá se foder!"
E o cliente ainda sai todo feliz.

"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida."

1 comentário:

Unknown disse...

oi Ratinho meu nome è Joanatas Moro em Palmas - Tocantins e queria que vc e sua produção realizasse dois sonhos de minha vida, o Primeiro é que moro de favor na casa de meus pais e não tenho casa propria, e nem posso pagar um alguel pois estou desempregado e so vivo de bicos de Eletro Domesticos tenho 1 Filho de 6 meses e não tenho nem como comprar pra ele um pacote de frauda pois ganho pouco com esses bicos Ratinho eu preciso de uma casa pra morar com minha esposa e meu filho.
Ratinho eu não tenho pra onde ir e nem pra onde morar, me ajude realize esse sonho,
o segundo sonho é de ter um Teclado yamahâ PSR-550 pois sou Cantor e toco Teclado, ja tenho mandado muitas cartas pra vc
e tambem ja mandei um monte de Emails mais nada deu serto, ja tentei ligar pra sua produção mais não deu nada serto, Ratinho me ajude por favor Realize esses dois sonhos de minha vida
me ajude Produção do Ratinho
sei que com ajuda de Deus e com a de sua ajuda Ratinho posso realizar esses dois sonhos
meu numero: 63 8457-2314
meu endereço: 806 Sul Al 21-A Lote 09
Obrigado Ratinho!