sábado, maio 26

OS DEZ MANDAMENTOS DO VICIADO/A NO TRABALHO

01- Um viciado em trabalho não tem quarto.............Tem escritório!
02- Um viciado em trabalho não tem amigos............Tem contactos!
03- Um viciado em trabalho não tem vida.................Tem carreira!
04- Um viciado em trabalho não tem sonhos............Tem projectos!
05- Um viciado em trabalho não tem encontros.......Tem reuniões!
06- Um viciado em trabalho não toma cerveja.........Toma decisões!
07- Um viciado em trabalho não faz sexo.........Descarrega o stress!

08- Um viciado em trabalho não navega na internet... .Faz pesquisas!
09- Um viciado em trabalho não tem Domingo.... ...Tem horas extra!
10-Por último, fique tranquilo:
- Um viciado em trabalho não lê estas merdas..... Trabalha!!!!!!!!

3 comentários:

marco disse...

eu nao li isto, nao sou viciado em trabalho!

Anónimo disse...

Tenho a leve a impressão que andas a fazer pelágio de outros blogs...
Até o numero de "!" na ultima frase é igual?!

Ratinho disse...

Para o morenoolhoazul:

Se calhar, isto até me chegou por e-mail... Só se calhar!!!!!!!! Se quiseres, até te faço um forward do e-mail!!!!!!!!

E agora uma duvida, será que a informação só pode estar numa única página? Será que não pode estar duplicada? Será que os visitantes do meu blog já leram isto noutro lado, ou só aqui é que tiveram a oportunidade de ler isto? Será que plagiei (só copiei de um e-mail) ou será que fui plagiado? Duvidas e mais duvidas!!!!!!!! (sempre 8 pontos de exclamação... PQP)