segunda-feira, junho 9

Casar... que raio de palavra!!!

Porque é que temos medo do casamento?

Alguém vai dizer.... por causa da sogra!

Eu não tenho medo do casamento, nem da sogra! Sou solteiro e bom rapaz, ainda não sei bem em que ano vou dar o nó (ao pescoço)! Já tenho mais de 30 anos e ainda não me sinto com vontade de me casar!

O dia do casamento deixa-me nervoso... Só de estar aqui a escrever a palavra "casamento", deixa-me com os nervos aos saltos!! Então, só de pensar em estar no altar à espera da minha futura esposa, dá-me uns calafrios!!!

Tenho medo que na altura da cerimónia, quando os convidados já todos sentados a olharem para o meu rabo, que, diga-se de passagem, é muito bom (alguém vai dizer: Ratinho, olha a taxa de basófia!), eu tenha um desarranjo intestinal com diarreia e tenha que ir correr para o wc!

"- Srº Padre, posso ir ao wc?"
O problema é que acho que as igrejas não têm wc`s!
Onde iria eu numa aflição dessas? Até fico todo borrado só de pensar nisso!


Tenho receio que na hora quando o padre diz:
" Alguém contra esta união que fale agora ou se cale para sempre",
apareça a Soraia Chaves e me impeça de casar! Não vou conseguir controlá-la!

Só há um aspecto que me deixa ancioso para casar... Despedida de solteiro, que tem que meter muita miuda no meio, por cima e por baixo! Já estou a imaginar, hum...! A 1ª vez que irei a uma casa de meninas brasileiras vai ser na despedida de solteiro, mas vou ter que lá ir uma data de vezes antes, para conhecer uma a uma e para escolher a melhor para a noite da despedida!

Tirar Fotos, revelar fotos e comprar fotos depois da cerimónia também me deixa nervoso... se aparece alguma foto em que eu apareça a fazer sexo oral a uma mulher que não seja a minha, está o caldo entornado!

Mais um medo... Tenho medo que me entornem o caldo para cima do meu fato (que custou uma fortuna ao padrinho!) e que fique manchado no sitio do meu bem mais precioso!

Depois vem a valsa, que é uma coisita que não me entra bem na cabeça... Eu ainda me engano e começo a dançar um tango!

Também tenho medo de me emborrachar no meu próprio casamento e pedir um strip a mãe da noiva!

Tenho medo que a diarréia ainda não tenha passado na hora de cortar o bolo! (PS: Levar aquele medicamento que faz parar a diarréia... acho que é IMODIUM RÁPIDO!)

Tenho medo que na noite de núpcias, o coiso não fique em sentido com os nervos! (Pronto, este foi só para descontrair... é que a conversa está a ficar muito séria!)

E voçês ainda têm a lata de me perguntar se tenho medo de me casar?

NAAAAO!


4 comentários:

sonhadora disse...

Lol.... és um medricas pah! Só para te tranquilizar um cadinho.. hj em dia é obrigatório haver wc nas igrejas!Ou se não é obrigatório, pelo menos já há essa preocupação! E quase todas têm...
Uma dúvida.. será que ASAE tb inspeccionam as igrejas? Afinal elas tb servem vinho e pão!!

Ratinho disse...

Pronto gaja, a diarréia já não me mete medo!!! Mas e o resto??
E agora tenho um novo medo, será que o vinho e o pão estão em condições de consumo??

Sónia RM disse...

e as vantagens??Pensa na quantidade de presentes e dinheiro que os convidados dão... E a lua de mel... no mínimo oferecem uma viagem na praia.. e férias...
A parte da valsa e da borracheira é realmente deveras assustadora... ui medo... muito medo...

Ratinho disse...

Vantagens? Mas quais vantagens? E as despesas que tens? E o trabalho que dá?