quinta-feira, julho 28

Candidatura


Crido Cenhor,

Quero candidaterme pro logar de cequetária que bi no jurnal.
Eu Teclo msmo muinto de pressa con um diedo e fasso contas de sumar.
Axo que sou voa ao tefone e, em bora eu seija uma peçoa do pobo, o pobo pareçe que me a ceita bem.

Tou á procura de um Trabalho de cequetária, mas que num seija muinto cumplicado.
Eu cei que a minha escrita num é voa, mas axo que posso conceguir 1 trabalho ao travéz da minha pesonalidade.

O meu selário tá averto há discurção pra que possa ver o que me quer pagar e pro queu meresso.

Pósso cumessar imediatamente.

Agradessida em avanso pela sua resposta.
Espero que esta seija a melhor candidatoura até

Cinceramente,

Catia Vanessa Estrela


PS : Proque o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 fotogafia minha no meu utimo tabalho.





Resposta do Empregador:......


Querida Catia Vanessa,
Não tem mal amor,
Nós temos correcção automática.
A menina começa amanhã.

Sem comentários: