sexta-feira, outubro 14

Polícia

Um tipo comprou um Mercedes e estava a dar uma volta numa estrada municipal a noite. A capota estava recolhida, a brisa soprava levemente pelo seu cabelo e ele decidiu puxar um bocado pelo carro. Assim que a agulha chegou aos 130Km, ele de repente reparou nas luzes azuis por trás dele.

"De maneira alguma conseguem acompanhar um Mercedes", pensou ele para consigo mesmo, e acelerou ainda mais. A agulha bateu os 150, 170, 180 e finalmente os 200Km/h, sempre com as luzes atrás dele.

"Mas que raio e que eu estou a fazer?!", pensou e encostou.

O polícia chegou-se ao pé dele, pegou na carta de condução sem dizer uma palavra e examinou-o e ao carro.

"Eu tive um turno bastante longo e esta e a minha última paragem. Não estou com vontade de mais papeladas, por isso, se me der uma desculpa pela forma como conduziu que eu ainda não tenha ouvido, deixo-o ir!"

"Na semana passada a minha mulher fugiu de casa com um polícia", disse o homem, "e eu estava com medo que a quisesse devolver!"

Diz o polícia entregando-lhe a carta: "Tenha uma boa noite!"

Sem comentários: