terça-feira, outubro 3

Não há nada melhor do que contar a verdade...


A mulher pediu ao marido para ir comprar cigarros. Entao ele vai até a loja nas já está fechada. Entao vai até ao bar para comprar os cigarros na maquina automatica. No bar ele ve uma mulher deslumbrante e comeca a falar com ela. Eles bebem qualquer coisa, uma coisa puxa outra e acabam no apartamento dela. Depois de se divertirem ele apercebe-se que sao 3 da manhã e diz:
- Oh não ! A minha mulher vai-me matar ! Por acaso nao tens pó de talco ?
Ela dá-lhe algum pó de talco, ele espalha e esfrega-o nas maos e depois vai para casa.
A mulher dele está a porta de casa à espera e com cara de poucos amigos.
- Onde raio estivestes ?!?!
- Bem querida, foi assim. Eu fui à loja mas ja estava fechada, então fui ao bar para usar a maquina automatica, entretanto vi lá uma miuda bonita e depois de tomarmos umas bebidas uma coisa levou à outra e acabei por ir para a cama com ela.
- Ah sim ? Deixa-me ver as tuas mãos ?
Ela ve as mãos dele cobertas de pó de talco:
- SEU MENTIROSO !!! Foste jogar bowling outra vez !!!!

Sem comentários: