sexta-feira, outubro 13

Para rir...


Um casal morava na fazenda com seus três filhos, dependiam da única vaquinha que tinham para sobreviver. Num belo dia, a bichinha amanheceu morta, sem motivo aparente... o pai teve um ataque cardíaco fulminante, a mãe entrou em depressão... Desesperados, os filhos selaram os cavalos e foram até o rio para ouvir a Insaciável Sereia do Sexo, uma lenda antiga da região. A sereia apareceu, toda gostosa, e se dirigiu ao mais velho:
- Eu sei o que aconteceu com a sua vaquinha. Se você me comer cinco vezes seguidas, ou a trago de volta. Mas se você falhar...
O cara mandou ver. A sereia era linda, mas ele só aguentou quatro vezes. A sereia então o engoliu vivo.
Foi a vez de se dirigir ao irmão do meio:
- Se você me comer sete vezes seguidas, eu trago a vaquinha, seu irmão e seu pai de volta. Mas se você falhar...
O cara não teve dúvida e mandou ver. Na sexta vez broxou. A sereia o afogou no rio.
Chegou a vez do caçula..
- E então, criança, se você me comer 30 vezes, ou trago todo mundo de volta, propôs a sereia.
- Trinta vezes? Mas... e se você não aguentar e morrer que nem a vaquinha?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nuno.
É com prazer que te informo de que foste um dos vencedores da foto da semana passada.
Aparece por lá e para receberes o prémio contacta-me através do email: o.vizinho(arroba)gmail.com

Um abraço

jonyol disse...

gostei bastante do blog
Goataria de trocar link ou banner com voçê.
Passa no meu blog e diz se aceitas
http://jonyol.blogspot.com