quarta-feira, novembro 23

Loiras...

Uma loira liga para o 112 para participar um assalto ao seu carro.
Completamente histérica gritava:
-Roubaram-me o tablier, o volante, o travão, até o acelerador levaram!
- Calma - diz a voz do outro lado? - Dentro de 5 min estará aí um agente da PSP.
Ainda não tinham passado 2 min. A loira liga novamente e diz:
- Olhe, deixe estar! Afinal sentei-me no banco de trás por engano.


Uma loira vai a um banco descontar um cheque. Quando entrega o cheque ao funcionário do banco, este diz-lhe:
>- Por favor, importa-se de se identificar?
A loira abre a carteira, tira de lá um pequeno espelho, olha-se ao espelho e diz:
- Sim, esta sou eu!


Uma loira tinha acabado de vir das compras e reparou que a porta do carro estava amolgada.
Um rapaz que passou por ali disse no gozo:
- Sopre pelo tubo de escape que a porta volta ao normal!
Ela fez o que o rapaz disse. Passado um pouco aparece outra loira que lhe pergunta:
- O que estás a fazer?
- Estou a soprar pelo tubo de escape para a porta voltar ao normal.
A outra loira desata às gargalhadas.
- Porque te estás a rir?
- Porque com as janelas abertas nunca vais conseguir! LOURA.


Uma loira vira-se para a outra:
- O que é que fica mais longe, a Lua ou o Algarve?
A outra respondeu:
- Dahh, és mesmo estúpida, tu por acaso vês o Algarve?


Aquele incêndio não foi dos piores. No entanto, os bombeiros encontraram uma vítima mortal. Era uma loira, de cabeça para baixo, como dedo indicador a apontar algures.
Ao lado dela, estava um extintor de incêndio, onde se lia:
"Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo e Aponte para a Chama".


Uma loira estava a conduzir numa estrada, quando viu uma placa que dizia:
Curva Perigosa à Esquerda.
Ela não teve dúvidas:
Virou à direita!


Porque é que uma loira, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a ali mesmo, no supermercado?
Porque na caixa está escrito: "Abra aqui!!!?


Uma loira entra a correr em casa e grita:
- Papá, Papá, eu vi dois ladroes a roubar o nosso carro!!!
- E és capaz de reconhece-los? - pergunta o pai.
- Não!? responde ela - Mas eu anotei a matricula.....!!


Sabe porque as loiras só usam a letra T da sua agenda de telefones?
Porque elas escrevem: Telefone da Ana, Telefone da Maria, Telefone do Rodrigo, etc...


Qual é a diferença entre o pão e uma loira?
É que o pão tem miolo!


Uma loira chega ao trabalho em lágrimas. O chefe, sempre solícito, pergunta o que lhe aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, recebi um telefonema a dizer que a minha mãe morreu!
O chefe propõe imediatamente:
- Volte para casa imediatamente. Vá descansar.
- Não quero - responde a loira - prefiro ficar a trabalhar, vai-me distrair.
Algumas horas depois o chefe nota que a loira voltou a chorar de forma ainda mais intensa. Ele vai ate ela e pergunta:
- Não está melhor?
A loira explica:
- Nem imagina! Isto não pode estar a acontecer! Acabei de receber um telefonema da minha irmã. A mãe dela também morreu...


Uma loira chega á editora do Livro Guiness dos recordes e diz:
- Moço, eu quero entrar para o Guiness Book, porque consigo montar um quebra-cabeça de quinhentas peças.
O recepcionista diz:
- Desculpe, mas isto não é tão especial.
- Helloooo!!!! Claro que é! Eu consegui montar em uma semana.
- Mas isto também não é muito especial.
A moça teima e diz:
- Claro que é! Na embalagem está escrito: "De 3 a 5 anos"!

1 comentário:

Unknown disse...

As louras são as vitimas!! :-p