quinta-feira, novembro 24

O AMNÉSICO DO DIA SEGUINTE

Vai ser posto no mercado, um novo comprimido no combate ao arrependimento, depois do sexo casual: O Amnésico do Dia Seguinte.

Este é um produto de venda livre, estará disponível em farmácias, hipermercados, bem como todas as estações de serviço. O Amnésico do Dia Seguinte é indicado para jovens entre os 18 e os 30 anos, especialmente alunos universitários.

Sabe-se hoje, que se ingerem quantidades oceânicas de bebidas alcoólicas nas noites académicas e que invariavelmente essas noites terminam em sexo. Depois de algumas tequillas Bum Bum cometem-se os maiores disparates, acaba-se na cama com desconhecidos, barmans e até amigos de longa data. O Amnésico do Dia Seguinte, permite esquecer parceiros sexuais fortuitos, impensáveis, embaraçosos, evita o peso na consciência e é muitíssimo eficaz na hora de se voltar a concentrar nas aulas e nos estudos.

“Já há muito que esperava por isto”, diz-nos Rui Faria, aluno do 2º ano de Medicina Dentária. “Ainda ontem fui a uma festa da porca e do parafuso, emborquei 27 shots e hoje acordei ao lado de uma tipa que parecia uma baleia-azul. Fiquei tão chocado que nem sequer consegui passar a manhã a vomitar”, conclui o futuro cirurgião dentista, após dar mais um grande gole na sua garrafa de Água das Pedras.

Também disponível em supositórios.

1 comentário:

Unknown disse...

Isso já não é pra mim...eu não tenho entre 18 e 30...lol